segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Primeira Postagem

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Milhares de ideias na minha mente sobre o que escrever aqui no Blog... Mas veio aquela dúvida: O que escrever na primeira postagem? Eis a questão... Resolvi começar pelo básico, me apresentando para vocês e explicando um pouco sobre o que pretendo colocar aqui.
Primeiramente, meu nome é Maria Helena, tenho 25 anos, sou formada em Agronomia, então já dá pra ter uma ideia que vez e outra posso escrever algo sobre plantas e paisagismo... Pernambucana, leonina, adoro séries, filmes, animes, músicas, posso dar minha opinião sobre alguns deles... Apaixonada por animais, principalmente cães e gatos. Uma das coisas que quero fazer é dar algumas dicas e/ou contar histórias pessoais sobre acontecimentos com relação aos cuidados com os pets. Também gosto de ler, possivelmente vou postar algo sobre livros que eu gostar muito... Também escrever coisas que vierem à cabeça, coisas femininas, coisas que acontecem comigo (engraçadas ou não). Aí vocês também podem ir falando do que gostam mais... Vamos ver, certo?
Resumindo, é isso: Ramificando Ideias, ou seja, espalhando as coisas do dia a dia, coisas que venham à minha mente, coisas que quero fazer... E Realidade, porque também quero dar dicas importantes, bem como comentar sobre coisas mais sérias...
Escreverei com carinho, então... Espero que curtam :)

Bem-vindos ao meu Blog!

Beeijos,
Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário