sábado, 9 de janeiro de 2016

Livros 'em espera'

Olá pessoal! Como vocês estão?

Ontem falei um pouco do livro "O lado bom da vida", atualmente estou lendo "A vida secreta de Laslo, o Conde Drácula", em breve vou escrever aqui pra vocês o que achei do livro e um pequeno resumo da história, aguardem!
Esses são os livros que estão me esperando, e eu estou tão ansiosa pra ler que ainda estou em dúvida por qual começar!



Dá pra ver que tem livros pocket aí né? Gosto deles porque cabem em (quase) qualquer bolsa e dá pra levar pra todo lugar! E não, eles não tiram nada da história, só diminuem letra e espaçamento, por exemplo. Sempre gostei de livros, mas confesso que não comprava muito... Lia uma vez ou outra... Do ano passado pra cá comprei alguns livros e ganhei também! No natal ganhei o box da Clarissa Corrêa, uma escritora brasileira que escreve muitooo bem! Eu a conheci pelo site dela... Quem quiser dá uma passadinha lá pra ter uma ideia de como são seus textos!


Conforme for lendo vou postando aqui no blog, certo? Fica combinado!
Alguma sugestão de livros? Qual o preferido de vocês?

Abraçoo da Helena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário