sábado, 16 de janeiro de 2016

Indicação de Séries: The Big Bang Theory

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gosto bastante de séries e, pra quem tem dúvidas em quais séries assistir, vou indicar algumas das minhas favoritas. Começarei com:

The Big Bang Theory


Sou simplesmente viciada nessa série... Apesar de ainda estarem saindo episódios (e que dure ainda muitos anos) já assisti várias vezes! O engraçado é que na primeira vez que assisti não gostei muito (não lembro porque), depois não consegui parar mais de assistir!
É uma série bem engraçada, só que tem um porém: se você não gostar de coisas 'nerds' talvez não se torne fã... Porque é justamente uma série sobre amigos 'nerds' e cientistas (Sheldon, Leonard, Howard e Rajesh) que acabaram conhecendo uma garota com um mundo totalmente diferente do deles (Penny) e é muito legal, porque ela acaba se envolvendo com algumas coisas do "mundo nerd" que ela nem imaginava, mas não deixa de ter opiniões diferentes, lógico. Depois entram mais duas mulheres na vida deles (Bernadette e Amy), dessa vez duas cientistas com histórias e jeitos bem diferentes!

Falando um pouco dos personagens principais:

Sheldon Cooper (Jim Parsons): tem pós doutorado, memória eidética e se acha o mais inteligente de todos (juntos). Não gosta muito do "contato humano", tem uma coisa especial pelo "seu lugar", além de gostar bastante de organização. Uma pessoa bem complicada de se lidar, o que torna muito engraçado.


- Leonard Hofstadter (Johnny Galecki): foi por causa dele que todos conheceram Penny. Mora com Sheldon e é bem diferente dele. Gostou de Penny desde a primeira vez que a viu no corredor e sempre faz de tudo para conquistá-la, do jeito dele...


- Penny (Kaley Cuoco): vizinha de Leonard e Sheldon, sonha em ser atriz mas trabalha numa lanchonete chamada "Cheesecake Factory". É a única a não ter um sobrenome.Tem um mundo muito diferente dos amigos, adora festas, vinho e sapatos.


- Howard Wolowitz (Simon Helberg): é o único dos homens a não ter um doutorado (e sofre um pouco com isso), sonha em ser astronauta e se acha o bonitão. E, durante muito tempo, ainda mora com a mãe.


- Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar): é um indiano que tem problemas em falar com as mulheres e adora fazer brincadeiras.


- Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik): cientista, com roupas com estilo antiquado, começou a fazer amigos depois que conheceu Sheldon.


- Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch): começou trabalhando com Penny, mas depois mudou de emprego (não direi qual) e também é cientista.


E essa é minha indicação de hoje, se tiverem curiosidade assistam é muito bom e divertido!

Abraçoo da Helena :)




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário