terça-feira, 19 de junho de 2018

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Entrega Total

Olá, pessoal!
Como estão? Espero que ótimos!

Esse mês estou participando da leitura coletiva do livro Entrega Total, em parceria com a escritora F. Gerbatin. Hoje trago para vocês as primeiras impressões do livro.
F. Gerbatin
Amazon
2018
318 Páginas

Sinopse: "Olívia tem um plano simples quando se muda para Charlotte, Carolina do Norte; Não se envolver com qualquer cara por um tempo indeterminado. Mas a vida resolve sabotar os seus planos. Quando Leon Rousseau entra em sua vida, ela não tem certeza de ser capaz de chuta-lo para fora. Ele é intenso, insensível e arrogante. Como uma chama que ela sabe que não pode tocar, mas não tem nada que a impeça de tentar. Olívia sabe que Leon nunca foi do tipo de se envolver emocionalmente com qualquer mulher e ela está consciente de que não poderá mudar o seu jeito de pensar sobre isso. Seus sentimentos convergem. Porém, a atração que existe entre eles é muito maior do que qualquer pensamento contra ou palavras que podem machucar. Ela o quer. Ele a quer. Não existe um meio de negar isso. Seu mundo ruge e é como se tudo desmoronasse ao seu redor."
Olívia (Liv) passou por um momento bastante complicado em sua vida, por isso resolve morar com sua melhor amiga, Bella. Elas se dão muito bem, mas, apesar de ainda não ter um emprego, Liv se incomoda um pouco por sua amiga sempre querer pagar tudo para ela, só que como ela é bem insistente acaba concordando.

Apesar de cansada, Liv aceita jantar na casa da família de Bella, afinal, não podia fazer essa desfeita com a amiga. Chegando lá, se espanta em quão ricos eles são. Conhece os familiares da amiga e entre eles está Leon. Desde o primeiro momento em que se encontraram, ele já se mostrou cuidadoso com os objetos e bem implicante.

"Leon, como ele me mandou chamá-lo, está me olhando intensamente, como se eu fosse algum ratinho de laboratório e ele fosse o cientista maluco. Bem, ele parece ser maluco."

Liv havia prometido a si mesma que não queria se envolver com homem algum. Mas a atração que sentia por Leon a fez ir contra sua própria vontade. E isso fez com que ela ficasse sempre em conflito interno. Ajudava o fato de ele ser uma mistura de grosseiro com sedutor.

"Eu estou engolindo um bolo em minha garganta. Uma vontade de me virar e mandá-lo ir à porcaria da merda, mas não faço. Eu nunca faço. Apenas escuto quando ele se afasta, indo a uma direção da casa da que eu não sei aonde vai dar."
O livro encontra-se disponível em formato digital no site da Amazon.

Vocês podem encontrar a autora pelo Instagram.
Eu confesso que já finalizei a leitura, porque não consegui parar de ler. Mas vou colocar aqui a minha visão dos primeiros capítulos. Inicialmente eu achei Leon muito controlador e isso me irritou bastante. Liv, apesar de dar as devidas respostas, acabava se entregando aos seus sentimentos, confusos, mas que pouco a pouco iam se firmando em algo que ela não havia planejado, algo que ela não queria, mas que aconteceu.

Bella é uma ótima amiga, alto astral. E se preocupa de verdade com Liv. O que também acontecia por parte dela. A leitura é leve e o leitor realmente fica preso, sempre querendo saber quais os segredos que Leon tanto esconde para ter aquela personalidade, e para saber o que aconteceu de tão forte no passado de Liv.

Vou parar por aqui para não falar demais, mas desde já indico o livro para quem gosta de romance cheio de conflitos, e também do fato de a mulher não se deixar ser controlada (no caso, pelo menos não completamente).

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário