quinta-feira, 4 de maio de 2017

[RESENHA] Simplesmente Você

Autora: Caterine Santos
Amazon
Ano: 2015
504 páginas

Sinopse: "Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Apaixonar-se não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. 
Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja. 
Um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?"

Caroline é uma mulher forte, decidida e independente. Seu sonho é formar-se em psicologia. Mas até se formar, ela precisa trabalhar para conseguir pagar suas contas e, para isso, resolveu enviar seu currículo para diversas empresas visando trabalhar como secretária. Um desses locais foi a W-Systems, onde iniciaria a trabalhar como recepcionista geral em breve. Devido a uma decepção no passado, não quer relacionamento sério, mas isso não a impede de se divertir com os homens quando quer.

Sua melhor amiga, Juliana, é super divertida, e elas adoram ir a festas e baladas juntas. Após a tensão do primeiro dia de trabalho, ela convida Carol para ir a uma festa na casa de um amigo de Marcelo, seu atual ficante. Lá ela se atrai por Davi, mas é Edu quem lhe chama mais atenção, e ela com certeza o encantou assim em que ele a viu.

Eduardo é um homem rico e bom no que faz. Gosta de sair com várias mulheres para se divertir e relaxar de algum momento de tensão do trabalho. O encontro com Caroline na festa de seu amigo mexeu bastante com seu lado conquistador, queria ela para ele. Só não tinha ideia do quão forte esse "querer" iria se tornar.

Eles saem juntos, além de lindo, ele era encantador, e isso assustava demais Carol. Queria manter-se longe, mas parecia que quanto mais tentava se afastar, mais se aproximava dele, e ele não desistia de conquistá-la. Ela começava a gostar disso, o que era um problema. A química deles era incrível, e isso também não dava pra negar.

"Ele é um homem diferente, consegue mexer demais com as minhas emoções. E, isso me dá medo, muito medo."

A pessoa que ela mais detestava era seu chefe, ele a demitiu na primeira semana por algo que ela não teve tanta culpa, e poderia ter sido resolvido facilmente. Mas depois a chamaram novamente para a empresa, dessa vez para ocupar um cargo temporário como secretária dos "chefões" (presidente e vice-presidente). Apesar do erro cometido, Carol tinha sido muito eficiente em seu trabalho no decorrer da semana como recepcionista. E esse emprego iria trazer muitas surpresas.

Edu e Carol não esperavam que fossem se apaixonar, "meu anjo" era como ele a chamava. Ela resolveu dar uma chance aos dois, mas ele acabou magoando-a muito, e eles terminaram o relacionamento. A ex de Eduardo, Camila, procurava fazer com que eles terminassem a todo custo (todo mesmo), nesse dia ela conseguiu.

"Sou acostumada com a solidão. Em alguns momentos ela dói, mas nenhuma vez doeu tanto como nesses últimos dias. Nunca doeu tanto escutar o eco dos soluços do meu choro. (...) Falta algo, falta alguém, falta ele e sempre, por toda a minha vida, faltará."

Mas se Edu não tinha desistido até ali, não seria agora que ele permitiria que ela se afastasse dele. Iria Carol aceitá-lo de volta? Camila os deixaria em paz? Além disso... Carolina tem um segredo no passado... O motivo pelo qual ela nunca quis ter um relacionamento sério, estava prestes a voltar.
Vocês podem adquirir o livro digital na Amazon! Quem quiser ler um pouco antes de comprar, ele está disponível para degustação no Wattpad, e, após a leitura, vocês podem adicionar o livro na sua lista, favoritar e escrever sua resenha no Skoob, ajudando ainda mais a autora!

Encontrem e sigam a escritora:
Facebook.
Esse é um daqueles livros que nos dá diversas emoções e reações, alegria, vontade de matar certos personagens, vontade de dar uns tapas no Edu e na Carol, várias risadas com o jeito divertido de Juliana... Um misto de romance, suspense, com cenas bem quentes entre os dois! Também achei legal a crítica do livro com relação ao abuso sexual infantil, toda a história envolvida e a forma como Carol resolveu agir no futuro foram impressionantes! Os personagens amadurecem bastante no decorrer do livro, o que achei ainda melhor.

É um livro completo! Que vale a pena cada página... E o melhor? Está baratinho na Amazon! Então corram e aproveitem... Venham conhecer, se encantar, se irritar, com toda a história desse livro maravilhoso!

Espero que tenham gostado!

Abraços da Helena 💗

2 comentários:

  1. Oiiiii, Helena!!!
    Que resenha linda, ganhei meu dia com ela!!! <3
    Estou feliz demais por saber que você gostou do livro!!!
    Não tenho palavras para agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!!!
    Muuuuito obrigada!!!<3
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Fico muito feliz que tenhas gostado!! (Muito meesmo!)
      Eu que agradeço pela oportunidade, parceria e confiança! Obrigada mesmo!
      Beijoss

      Excluir