sábado, 13 de maio de 2017

[RESENHA] A Outra Face

 Autor: Igor D. Faria
382 páginas
2016

Sinopse: "Uma nova casa, um salario maior, uma vida nova. Esses são todos os ingredientes para uma vida boa, porem não para Steve e Márcia, que quando mudam, percebem que não é o que parece."
Steve mora com sua esposa, Márcia, mas ultimamente não tem achado que o seu casamento anda bem. Aproveita a noite para ir ao bar com seu amigo, Eduardo  (Edu), para espairecer um pouco, não se importando muito com a hora, apesar de Edu aconselhar o amigo a voltar logo para casa. Ao chegar, encontra o portão semiaberto, o que significava que a sua esposa estava preocupada. Ao se encontrarem, ela não o recebeu com briga, quis aproveitar o tempo ao lado do seu marido.

Tudo seguia normalmente, até Steven saber pelos colegas de trabalho que alguém seria promovido, o que o deixou bastante curioso, mas imaginava que não seria ele, já que sua vida já estava bem construída ali. Seu chefe convoca uma reunião com todos os funcionários, onde Luciano Fernandes lhes é apresentado. Ao final, o nome da pessoa promovida seria anunciado e Steve tem uma grande surpresa ao saber que seria ele.

Iria morar em Angra dos Reis, bem próximo da praia, em uma casa paga pela empresa, ganhando bem mais do que recebia antes. Isso o deixou muito animado, e melhor ainda foi a reação de sua esposa ao saber.

"Angra Dos Reis? Steve do céu, você sempre soube que foi meu sonho morar numa cidade que tinha praia – Márcia já estava tremendo de excitação – Vou ter que avisar todo mundo que vou para o Rio de Janeiro – essa última parte ela disse gritando e indo em direção aos braços de Steve."

Márcia era muito apegada principalmente à sua mãe, Abigail, a qual ficou feliz e triste ao mesmo tempo, afinal, sua filha iria morar bem longe dela. A viagem foi tranquila, mas a primeira noite do casal na nova residência foi bem estranha. 

"Ela começa a ofegar de modo desesperado, tentando imaginar onde estaria a chave. Contou cerca de quinze vezes o respirar e inspirar, porém a calma não veio totalmente. Ela olha para o teto por cinco segundos e torna a olhar para o espelho. Márcia começa a recuar com a imagem ambulante que está no espelho."

Nos dias seguintes, Steve trabalhou bastante e, para sua esposa não ficar sozinha, decidiram adotar um animal. O que agradou Márcia foi uma gatinha, a qual escolheu dar o nome de Pantufa. E assim os dias seguiram, entre momentos de alegria no relacionamento, e discussões, principalmente com relação à bebida.

Steve trabalha dando o seu melhor, sendo sempre ofertado a ele melhoria de emprego. O que lhe deixava muito feliz, é fazia sua esposa ficar preocupada, afinal, por que tantas ofertas tão tentadoras seguidas assim?

O que eles não esperam são os inúmeros acidentes que viriam a seguir. Teria alguma coisa haver com aquele local? Ou seria simplesmente coincidência?
Vocês podem adquirir o livro físico no site Clube de Autores. E em breve haverá a versão Epub, em que o eBook ficará disponível GRATUITAMENTE, sendo necessário apenas entrar em contato com o autor (37 91243567).

Encontram e sigam o autor/page do livro:
Facebook (page)
Instagram
O livro é cheio de suspense e o final é surpreendente! No início fiquei um pouco ansiosa, porque fico esperando logo a ação, e depois que a ação começou eu fiquei um pouco angustiada (risos). Mas o final realmente foi inesperado e gostei bastante. Indico pra quem gosta de livros de suspense e terror!

Espero que tenham gostado e que adquiram o livro impresso ou digital. Quando estiver disponível aviso a vocês!

Abraçoo da Helena 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário