domingo, 16 de junho de 2019

[RESENHA] No Jogo do Amor, Vejo Cores em Você

Olá, pessoal!

Como estão? Espero que ótimos!

Eu ando bem estressada nesses últimos dias, muitas coisas e correria acontecendo, mas, ao mesmo tempo, parece que estou parada no mesmo lugar, já passaram por isso? Ontem minha irritação estava no nível máximo, aquela leve vontade de sair do corpo e dar uma volta bem longe. Então pensei em ler algo que saberia que seria leve, divertido e que me faria suspirar. Comecei a ler "No Jogo do Amor, Vejo cores em você", da escritora Ruth Arnaldo. Esse spin-off foi lançado essa semana na Amazon e já venho contar pra vocês a minha opinião sobre ele.

Autora: Ruth Arnaldo
2019
91 Páginas

Sinopse:

Esse é o dia do meu casamento e definitivamente não devia estar aqui correndo atrás de um desconhecido muito suspeito. Mas, meu instinto me avisa que tem algo errado com esse cara, e essa menina com ele tem um olhar tão perdido, aflito, desesperado até. Então, eu vou atrás deles, minha intuição nunca falha. Sei que não sou o homem aranha e seu super instinto, mas sou a Lis, e se algo me desafia, eu nunca fujo...

♥♥♥♥♥♥

Férias na praia com minha família. Um pouco de sol, beijos quentes do meu marido e dias tranquilos, era tudo que eu queria quando desembarquei no Brasil. Mas, meu passado não tão calmo, sempre consegue um jeito de me alcançar... E agora, o que você vai fazer Isadora?

♥♥♥♥♥♥

Um encontro inesperado. Duas garotas diferentes, unidas pela necessidade de se ajudarem. Um cruzamento de histórias eletrizante, divertido e cheio de amor. Um reencontro com personagens queridos da Ruth Arnaldo. Um crossover surpreendente.
Um único convidado: Você. 

OBS: Spin-Off dos livros Uma Jogada do Amor e Nas Cores do Amor, para melhor entendimento, recomenda-se que tenha lido esses livros antes.


"Na areia da praia, com o vestido branco e de saias coloridas, a menina mais corajosa que já conheci, beijava seu futuro marido. Era ou não para suspirar? Eu com certeza estava suspirando muito alto neste momento." (E eu também )

Vocês sabem que sou muito fã da Ruth, tive a honra de conhecê-la pessoalmente e já disse o quanto ela é uma pessoa maravilhosa! Como escritora, ela é uma inspiração, a acompanho desde o livro O Doce Reencontro (que mudou para Reencontro de Amor) no Wattpad e vê-la crescendo e chegando cada vez mais longe com mais livros incríveis me fazem admirá-la cada vez mais e ficar muito feliz! Se você ama romances, não pode deixar de ler os livros escritos pela Ruth, eles têm equilíbrio e são muito completos. Mas não vim aqui pra falar da autora, né?

Tudo isso foi só pra dizer que eu já esperava que esse livro fosse muito bom, mas ela conseguiu superar minhas expectativas! Isadora e Sebastian são meu primeiro casal favorito, amei matar a saudade dos dois! Bom, pra quem não sabe, Dora tem um passado muito sofrido, que não cansa de querer voltar; e Sebastian atualmente é um jogador muito famoso e desejado por todas, mas só tem olhos para sua amada Dora. (Momento "propaganda": Para saber mais vocês terão que ler os livros Uma Jogada do Amor e A Última Jogada do Amor).

Já no começo do livro conseguimos sentir a aflição da Dora, imaginar que seu marido a trairia, toda a agitação da mídia, vir correndo para o Brasil e, agora, lidar com um sequestro feito por um dos "monstros" do seu passado. Ufa! Nada fácil! Ainda bem que a doida da Lis (do livro Nas Cores do Amor) foi sequestrada junto com ela! (Sim, Lis tem o hábito de entrar em confusões nada fáceis).

Ação, aventura, romance, cenas quentes, cenas fofas... Tudo misturado e muito bem dosado! Eu me diverti horrores com esse livro, amei matar a saudade desses personagens muito bem criados (a Rose e o Jack também apareceram)! E queria pedir mais outros livros, mas sei que a Ruth está escrevendo outros, então vou tentar me conter. Só leiam!
Alguns quotes:

"Sebastian era meu. E eu era dele. E eu não permitiria que nada mudasse isso."

"Silêncio. Calmaria. Satisfação e amor. Eram os sentimentos que invadiam meu peito enquanto esperávamos nossas respirações se acalmarem. Ele me mantinha junto a seu corpo e respirava nos meus cabelos."

"Ele arrancou com a moto e me agarrei firme na sua cintura. Para os muitos curiosos na praia, parecíamos loucos demais, uma noiva colorida deixando o casamento de moto. Mas para nós, tudo se encaixava com perfeição, desde que embarcamos nas cores do amor."

"Agora e para sempre. Já me parecia bom o bastante!"
Gostaram da resenha?
Já leram algum livro da autora? Se não, precisam ler urgente! São maravilhosos!

Beijos!

5 comentários:

  1. Ei! Tudo bem?

    Poxa, sei exatamente o que você estava sentindo. Espero que você fique melhor :)
    Não conhecia a autora, mas me interessei pelo livro e foi pela forma com que você o apresentou em sua resenha. Vou anotar a indicação :)

    Beijos!
    http://www.365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo esses momentos, já passei e me senti exatamente como você descreveu. Espero que fique melhor o mais breve.
    Adorei a resenha, ainda não li nada da autora, mas já vi algumas resenhas e gostei.
    Amo esses Spin-Off, pois dá pra matar a saudade de personagens! E esse pareceu ter um pouquinho de tudo que amamos em uma leitura. Vou tentar ler algo da escritora o mais breve, já passou da hora. bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina tenho me sentido assim como você há bastante tempo e tentando me livrar dessa sensação de que ando, ando e não saio do lugar. Bom, quanto ao livro, eu adoro essa mistura na dosagem certa, faz tempo que não leio um livro assim. Amei os quotes, bjusss.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu amo esses contos que trazem de volta personagens queridos! Ainda não conheço esses, mas sei bem a sensação de reencontrar personagens assim.
    Já amei saber que quando ler os livros terei mais um pouquinho dos personagens nesse conto.
    Foi uma ótima escolha para seu dia!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que passo por momentos assim quase toda semana ultimamente, acho que eu já teria surtado (mais do que o normal) se não tivesse livros parecidos com esse para ler. Ajudam a acalmar a mente e até a alma, né?
    Se eu não estou enganada eu já li Uma Jogada do Amor dessa autora e, provavelmente, também tenho o e-book de Nas Cores do Amor, vou tentar ler ele logo também, para depois ler esse Spin-Off que parece ser muito bom. Mas tenho que ter tempo e colocar na lista de livros que preciso ler, lista que já estou perdida de quantos livros tem, rs.
    Obrigada pela dica!

    P.S. Espero que você fique bem e que sempre encontre livros leves para aliviar o estresse do dia a dia.

    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir