domingo, 9 de junho de 2019

[LIVRO EM ANDAMENTO] Uma chance para o amor

Olá, pessoal!

Estou um pouco sumida aqui do blog, isso porque essas semanas estão uma correria louca! Mas hoje trago uma novidade bem legal e espero que gostem!

Comecei a publicar capítulos do livro que estou escrevendo lá no Wattpad e queria muito que vocês acompanhassem!

Criei um grupo no Whatsapp para interagirmos sobre o livro, quem quiser participar é só deixar o link do seu Instagram nos comentários que eu mando o link do grupo pelo direct!
Título: Última chance para o amor

Sinopse: "Após um término repentino, Melissa se vê seguindo em frente com sua vida. Bernardo continua servindo à Marinha, cumprindo suas missões com eficiência. Mas o coração e o pensamento de ambos gritam para terem um ao outro de volta.
Eles se reencontram e, pela primeira vez depois de tanto tempo, ele se aproxima dela. É impossível não perceber o sentimento e a atração existentes entre os dois. Ele passa alguns dias antes de voltar para o serviço, nesse período tentam ser amigos. Ao chegar no local da missão, Bernardo descobre que ela não vai ser tão simples assim. Melissa adoece, mas até então parecia ser apenas uma doença comum e fácil de ser tratada.
O destino de ambos está marcado por dores e tragédias profundas. O que irá ser do amor destes dois? Terão eles uma última chance para o amor?"
O que acharam da sinopse? Alguém aqui costuma ler pelo Wattpad?
Se sim, deixa seu user nos comentários pra gente se seguir! E vem acompanhar esse livro que estou escrevendo com tanto carinho para vocês! 💓

16 comentários:

  1. Oii Helena.
    Parabéns pela iniciativa. Não costumo ler pelo wattpad, mas quando estiver completo irei com certeza conferir. Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!

    Que legal!! Parabéns! Eu desejo todo sucesso!
    Tenho um pouco de dificuldade para ler no wattpad por causa da vista, mas vou levar essa dica, pois gostei muito da sinopse e me deixou curiosa pelo casal.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Muito obrigada!!
      Sei como é rs. Que bom! Fico feliz!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, Parabéns!
    Deve ser muito empolgante escrever um livro e isso com certeza te isenta de pedir desculpas pelo sumiço no Blog! hihihi
    Amei a sinopse, parece que vai ser um livro cheio de sentimentos e muito choro, só torço para que no final de tudo certo com os personagens!!

    Isa do @leportraitdeisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É sim (e trabalhoso também kk), que bom kkk
      Que bom, fico feliz! Vai ter um pouco de tudo haha.

      Excluir
  4. Olá Helena que sinopse hein! Olha não leio pelo watpad porque minha visão não permite, mas tenho certeza que esse livro é ótimo e emocionara a muitos. Desde já desejo muito sucesso nessa obra. O que é feito com amor sempre dá certo. Bjusss.

    ResponderExcluir
  5. Agora o livro da Melissa e do Bernardo tem nome! Gostei muito dele. E essa sinopse me faz prever lágrimas, rs. Só não vou ler no Wattpad porque o aplicativo me odeia, mas desejo milhares de leitores para você e todo o sucesso do mundo.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Tá mais perto de terminar!
      Que bom! kkk Vishe... Muito obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  6. Fiquei muito curiosa, me parece ser um livro que deve ser lido com uma caixa de lenço do lado. Assim que estiver completo com certeza buscarei ler. Sucesso e tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vai ter risos também kk.
      Tá bom, fico feliz!
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  7. Oieee!!!
    Que lindo! Parece ser aquelas histórias super lindas de amor.
    Eu me aventurei no wattpad uma vez, mas não deu certo com minha pessoa, quando começo uma história fico ansiosa para terminar logo ela, assim espero ela estar completa! Como esperarei pela sua!
    #Fighting

    ResponderExcluir
  8. Oie! Já fui muito viciada no whattped, hoje em dia já não consigo ler mais, mas às vezes bate uma saudade e eu passo por lá para conhecer alguma história. Gosto principalmente de ler nas férias, e acompanhar a interação do pessoal é o que torna tudo mais especial. Gostei da sua premissa, vou deixar ela salva. Quando surgir a oportunidade, com certeza vou conferir. Boa sorte com a história, bjs <3

    http://abducaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu to viciando agora de novo kkk
      Isso mesmo, é bem diferente a interação lá, acho muito legal!
      Espero que leia, muito obrigada!
      Beijos

      Excluir