domingo, 14 de abril de 2019

[Primeiras Impressões] Adoráveis Homens Errados

Boa noite, pessoal!
Como estão? Espero que ótimos!

A escritora Biba Gomes me convidou mais uma vez para fazer posts especiais, dessa vez sobre seu primeiro livro, Adoráveis Homens Errados, o que me deixou muito feliz! Já estou quase finalizando o livro, mas hoje resolvi começar com as primeiras impressões sobre ele. Espero que gostem, assim como eu estou adorando a leitura!
Sinopse: "Neste livro, a autora, Biba Gomes, se inspira nas histórias reais conflituosas de mulheres modernas e inteligentes, em busca de um parceiro ideal, na sociedade de hoje. Com um pouco de ficção, sua imaginação fértil retrata, nas aventuras vividas por suas três personagens, uma pátina de cores vivas, com pequenas zonas de cinza e algumas pitadas de humor e erotismo."
"Depois da experiência, percebeu que há coisas melhores por aí. Era preciso encerrar o ciclo, recomeçar outro e viver melhores histórias."

O livro narra a história de três mulheres: Eva, Victória e Sofia. Até 50% do e-book (que é mais ou menos o quanto leio para as primeiras impressões) a autora conta situações e sentimentos da Eva e da Vic.

Eu gosto muito da forma leve como a autora escreve. Como eu disse sobre o segundo, o livro é formado por contos sobre as três, cada uma com suas aventuras, loucuras e decepções.
Achei legal conhecer melhor sobre elas, e muitas das coisas que acontecem são bem divertidas, amo "viajar" junto com essas personagens animadas!
As coisas dão certo sempre? Não. Sempre acontece algo *risos*. Mas elas superam, e caem em outra "enrascada", superam, se iludem, sofrem, mas se recuperam.
E a busca pelo homem dos sonhos continua! (Talvez não encontrarão, mas só vão encontrar se procurarem, não é?)
O que acharam? Gostaram? Já leram? Leriam?

O livro está disponível para compra nos formatos:
~//FísicoClube de Autores

~//E-bookAmazon e Clube de Autores.

Sigam a autora no Instagram.

Quem ainda não leu a resenha do segundo livro, é só clicar AQUI!
Fiquem de olho nas postagens do Instagram!
E semana que vem farei um resumo de todos os posts aqui no blog, fiquem ligados!

Beijos 💜

3 comentários:

  1. Oie.
    Eu gostei bastante da temática da obra, pois sempre gostei de superações e buscas por sonhos. Se a vida não tiver isso não vale a pena.
    Amei a resenha.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Menina estou doida pra ler! Desde que vc falou a primeira vez que imagino um livro divertido e instrutivo, tb quero viajar com as personagens e aproveitar cada auto descoberta!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que mostram que podemos sim ir atrás de nossos sonhos seja ele qual for. Parece ser um livro bem legal, gostaria de ler sim.

    Isa do @leportraitdeisa.

    ResponderExcluir