segunda-feira, 21 de março de 2016

Resenha do livro: "Na dúvida, fique em casa"

Patrícia F. Gomez: "Na dúvida, fique em casa" [16 páginas, eBook Kindle, vendido pela Amazon: R$ 3,55 (Kindle) e gratuito no KindleUnlimited] é um livro escrito em forma de conto e fala a história de Marcelo, na primeira vez que vai à casa da namorada.


Marcelo é um adolescente apaixonado por futebol. Mora com seu irmão e com sua mãe, que é super cuidadosa com seus filhos. Seu pai faleceu quando ele era um bebê e sabe que sua mãe faz de tudo pra compensar a falta que ele faz. Sua namorada, Fabi, o convida para conhecer seus familiares. No dia de ir à casa dela, coisas estranhas começam a acontecer, como se fossem sinais. Mas ele não liga para aquelas mensagens chatas de celular ou aos conselhos de sua mãe. Ele só quer cumprir seu compromisso.

"Está bom, está bom, depois não diz que não te avisei, tem um pressentimento aqui no fundo do meu coração que hoje você nem devia sair de casa! MAS TUDO BEM, faz do seu jeito e depois nem vem reclamar!!! — Minha mãe sai batendo minha porta e reclamando alto, fazendo chantagem emocional, mas estou rindo porque sei que é da boca para fora, é o jeito dela."

Achando que nada mais pode dar errado, ele chega na casa da namorada... Será que as coisas ainda vão piorar?

"É a minha primeira experiência com pais e não estava preparado para um lutador de vale-tudo como o pai de Fabi. Mas então, minha menina aparece e o sol vem junto com ela."
Foi um livro muito divertido de ler! Além de bem escrito e mantendo sempre a atenção do leitor. Tem apenas 16 páginas, sendo uma leitura rápida e bastante agradável! Indico pra quem gosta de contos e de histórias engraçadas!

Abraçoo da Helena :)

P.S.: Imagem pequena porque só achei (em qualidade) assim... Sabem que adoro imagens grandes, mas dessa vez não deu :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário