quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Reciclando (e plantando no) tênis

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim rapidinho mostrar pra vocês uma ideia que eu achei super interessante e diferente: um "vaso" feito com tênis. Isso mesmo! É bem simples e você ainda aproveita um tênis velho (que não serve nem pra doação) e só está ocupando espaço dentro do seu guarda roupa!

Primeiramente, deixe seu cachorro lindo dormir, coloque o tênis ao lado e tire uma foto!
(Brincando... É que não resisto!)


Eu escolhi esse tênis porque ele é super antigo, sola caindo, mas usei tanto que me apeguei...  Dá pra ver que está sofrido, né? Então, como não tinha mais cadarço, eu costurei com linha azul para destacar... Bem simples... E digo isso porque ainda não sei costurar...


Depois de costurado (ou com cadarço), é só encher com areia + húmus/esterco + terra e quase pronto!


Escolhi dois tipos de plantas, pra ver como ficava... Em uma o tênis ficou mais "escondido" e na outra mais à mostra:


E é só isso!
Agora é só colocar num lugar estratégico, onde caminham (passeio) ou na entrada, por exemplo. Fica bem diferente! Não esqueçam de molhar!
Gostaram da ideia?

Abraçoo da Helena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário