quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Indicação de séries: Gotham

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje quero indicar pra vocês uma série que eu nunca imaginei que indicaria (explico já!):


Gotham é uma série baseada em personagens da franquia Batman, da DC Comics, com foco na vida do Detetive James Gordon e Bruce Wayne, mas que também mostra a história de vários vilões, isso quando todos eram jovens. Tudo começa com o assassinato de Thomas e Martha Wayne, que ocorreu na frente de seu filho Bruce. Gordon, um dos melhores detetives, fica designado à resolver o caso juntamente com seu parceiro Harvey Bullock, mas ele acaba não sendo solucionado. Mesmo assim, Gordon promete à Bruce que não irá desistir de encontrar o assassino. No meio dessa busca, Gotham se encontra em um verdadeiro caos, na luta contra os policiais corruptos e contra criminosos, que rivalizam entre si.

Sobre a Primeira Temporada


Gente, sofri muito pra terminar a primeira temporada... Não dava pra imaginar que, com tanta história pra contar, eles conseguissem estragar tanto, com alguns episódios de dar sono. Mas também tinham episódios bons e com bastante suspense (caso contrário eu teria deixado de assistir rapidinho!). E eu tinha minha vilã preferida, Fish Mooney, então deu pra assistir.

Sobre a Segunda Temporada


Eis aqui a salvação da série (em minha opinião, claro)!
A segunda temporada iniciou com um suspense bem legal e histórias novas. Continua, claro, com a história geral da corrupção e rivalidade, mas fica bem melhor!
Como voltaram à saírem os episódios, estou torcendo pra eles continuarem nesse ritmo ou capricharem ainda mais!

Opinião final: Assistam!

Vale à pena o tédio da primeira temporada (e talvez vocês nem achem assim), então assistam e decidam!

Abraçoo da Helena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário