domingo, 9 de outubro de 2016

[RESENHA] Nas Cores do Amor

 
Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
2016
212 Páginas

Sinopse: "Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito. Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual."
Lis é uma garota super animada, adora o mural que tem no teto de seu quarto, cheio de pôsteres de pessoas que admira, seu preferido: Johnny Depp. Adora roupas coloridas, usa óculos, mas não é de grau, é só para ficar com uma cara mais intelectual e disfarçar sua beleza, porque se tinha uma coisa que odiava era ser chamada de "Barbie loira". Seu sonho era ser uma grande jornalista e, como tudo que queria, iria fazer de tudo para sê-lo. Trabalhar no jornal da faculdade já era um início.

"Amarelo e vermelho brilhante são as minhas cores preferidas, então eu sempre uso uma dessas, ou como hoje, todas de umas vez."

Júlio é seu melhor amigo, conheceram-se no ensino médio e continuam  amigos até hoje. Ele é muito bonito e seus pais sempre insistem que eles deveriam namorar e que ela é uma boba por não perceber isso. Mas, até então, Lis não sentia seu coração acelerar por ninguém. E estava muito bem assim. Seus familiares eram ótimos, seu pai era um médico, sua mãe era uma psiquiatra e tem uma irmã mais nova, que era doce e também muito animada.

Já na faculdade, Lis procura ansiosamente seu amigo Júlio, ele estudava em outro bloco e ela queria muito falar com ele. Mas o que seus olhos avistaram lhe prendeu totalmente a atenção. Ela simplesmente não conseguia acreditar, ele era muito parecido com seu ídolo Depp. Ele tinha um jeito que ela achava um pouco estranho, mas ele conseguiu chamar a atenção dela, era o que importava.

"Longe de todos, sentado próximo a uma árvore, está ele. Paro no meio do pátio, aperto os dentes no meu lábio inferior e o avalio melhor. (...) Ele pareceu sentir que estava sendo observado e levantou a cabeça em minha direção. Seus olhos escuros quase não piscavam, ele me olhou inteira ali parada encarando-o, e sem esboçar qualquer reação voltou ao que fazia antes."

Lis era apaixonada por cães e tinha como sonho ter um local para cuidar deles. E este sonho se tornou realidade, seu pai alugou um local bem legal, ela e Júlio iriam tomar conta. Foi a maior alegria dela naquele momento. E mal via a hora de começar a ter os cães ali, bem cuidados e amados, aguardando um lar.

Tinha um carro, era um Uno verde que ela chamava de abacate. E foi quando ela estava dentro dele, parado no estacionamento da faculdade, que ouviu uma criança pedindo ajuda. Imediatamente ela foi ajudar, mas acabou arrumando uma grande encrenca, afinal, o cara que estava com a criança era enorme e, sem se importar com isso, ela partiu pra cima dele (tendo que correr bastante depois), o que o deixou bastante irritado. Foi nesse momento que ela teve seu primeiro contato com Depp (que ela começou a chamá-lo assim). E ele também a apelidou: Arco-Íris.

Desde esse momento, Lis decidiu que Dimitri, chamado carinhosamente de Depp seria seu. E em meio as confusões em que ela se metia, eles acabaram se aproximando. Por mais que tentasse, ele sempre acabava se aproximando dela e, com todas as provocações, não conseguiu resistir. Acabou realmente se encantando por aquela garota teimosa e alegre.

"- (...) Se quiser, me chame desse troço de Depp, você queria ser minha garota Arco-Íris? Agora você é."

Eles estavam muito felizes juntos. Lis era o que Dimitri precisava, com aquele jeito alegre, encantador e sedutor, ele não queria estar com outro alguém. Mas algo muito ruim acontece com Lis e o que aconteceu no passado de Dimitri começa a voltar... Ele não podia deixar que nada de ruim acontecesse com ela e, para isso, devia terminar o relacionamento e ficar o mais longe possível de sua amada. Isso o feriu, mas era algo necessário. Lis ficou perdida sem entender, mas não iria desistir. Será que, depois de tudo, eles iriam voltar a ficar juntos?
Encontrem e sigam a autora:

- Instagram: @rutharnaldo ou 
- Facebook
- Page no facebook
- User no Wattpad: @rutharnaldo ou 
- Degustação do livro no Wattpad

Livro digital disponível no site da Amazon.
Lis é realmente uma garota encantadora, e nos ensina o quanto não devemos desistir daquilo que tanto sonhamos. Devemos ter aquelas três palavras mágicas: foco, força e fé. Mesmo nos momentos difíceis, ela segue sua intuição e luta com todas as forças. Muitas vezes, inclusive, se arriscando bastante. Dimitri, ou Depp, por outro lado, nos mostra que, algumas vezes, deixar uma outra pessoa entrar em nossas vidas pode trazer coisas incríveis, e nos fazer sentir coisas maravilhosas, mesmo quando achamos que não merecemos.
Gostei muito da leitura, a autora consegue misturar romance, sensualidade, suspense e até ação! De uma forma simples e que prende completamente o leitor. Mais uma vez me surpreendendo com seus livros! Em breve, será lançado o livro físico e estou muito ansiosa! Depois postarei aqui uma novidade sobre o livro "O Doce Reencontro", que agora será "Reencontro de Amor".

Espero que tenham gostado!

Abraçoo da Helena :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário