quinta-feira, 25 de abril de 2024

Indicação de dorama: "Marry My Husband" ⭐⭐⭐⭐⭐

 


✔️ Lançamento: 2024
✔️ Episódios: 16, com aproximadamente 60 minutos de duração
✔️ Gênero: Romance, Comédia, Drama, Fantasia
✔️ Disponível em: Amazon Prime e Fansubs

📝 Kang Ji Won foi abandonada pela mãe e perdeu o pai há alguns anos. Ela se casou com Park Min Hwan acreditando que seria muito feliz, mas se decepcionou, pois tinha que trabalhar sozinha dentro e fora de casa, fazer tudo conforme a mãe dele ordenava e ainda ouvir desaforos. Sua "melhor amiga" Jung Soo Min sempre apoiou o casamento dela, mas isso era porque ela tinha um caso com o marido da Ji Won. Quando descobriram que Ji Won tinha um câncer terminal, não hesitaram em fazer a parte deles para causar a morte dela e ficarem com seu seguro.

O primeiro episódio tem um peso emocional enorme, pois é quando acompanhamos o sofrimento da Ji Won e sua morte. Quando ela acordou no passado, foi difícil disfarçar a dor e o ódio, mas teve a ajuda do Ji Hyuk. Ele é quem a apoia todo o tempo (e agora estou me esforçando muito para não dar spoiler kkk). Ji Hyuk é completamente apaixonado pela Ji Won e não mede esforços para ajudá-la. Ele parece ser frio, mas é apenas mais fechado. Com o apoio dele e mudando muitas coisas em seu jeito de ser e agir, Ji Won vai se tornando mais forte. Ela não queria perder a chance de sobreviver dessa vez. E para isso, ela precisa passar seu destino para outra pessoa. No início parece que será fácil, mas ela vai se surpreendendo com os obstáculos que parecem cada vez maiores.

Esse é um dorama baseado em um webtoon de mesmo nome. Temos volta no tempo, romance, ação, comédia e muito drama. Soo Min é fingida e sonsa, não tem como não detestá-la, ao mesmo tempo em que é maravilhoso ter uma vilã tão bem interpretada. Ela se revolta cada vez que Ji Won se mostra mais forte e segura de si, e quer tudo o que ela tem. Para a sorte da Ji Won, Soo Min quer o marido (lix0) dela também.

Há muito aprendizado sobre amor próprio e confiança em pessoas e em si mesma. O amadurecimento da personagem principal é notável e ver o quanto pessoas podem ser manipuladoras, aproveitando-se da bondade de outras, é um tanto assustador. Mas temos um final de aquecer o coração e de nos deixar sorrindo por vários motivos, haha! Esse se tornou um dos meus doramas favoritos e indico demais para quem gostar da premissa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário