sábado, 2 de janeiro de 2021

[RESENHA] Dorama: O que houve com a secretária Kim?

Olá, pessoal! Como estão? Espero que ótimos! Que tenha sido uma virada de ano especial e que esse ano seja abençoado!

Que tal começar 2021 com uma indicação maravilhosa? 😍 "O que houve com a secretária Kim?" é realmente um dos kdramas que vejo mais indicação. Eu o assisti apenas no final de 2020 no Viki e entendi porque as dorameiras o amam tanto 😂 Vamos lá!

📃 Sinopse: É possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So, está tentando lhe dizer quase sempre. Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon, é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado? (Via: Dramasekai)

📄 Young Joon é um personagem que achei muito engraçado (apesar de ser realmente bem narcisista). Ele carrega consigo um trauma do passado, mas finge que perdeu a memória daqueles momentos aterrorizantes. Mi So é a única que sabe lidar com ele, mas também foram 9 anos vivendo ao seu lado. Ele não dá folga, e por isso ela pediu demissão, o que o deixou extremamente chocado, já que se acha um homem perfeito e que todos querem ao lado. Mi So quer ter tempo para ela, decidir o que de fato quer na vida (já que entrou nesse emprego por causa das dívidas do pai) e também quer encontrar um marido! Eu achei que essa parte da demissão iria acontecer no meio do dorama, mas foi no primeiro episódio 😂 Depois que ela faz isso, Young Joon vai tentar desesperadamente fazê-la aceitar se casar com ele. Isso mesmo! Mas Mi So é teimosa e decidida, se ele acha que será fácil conseguir isso, está muito enganado.

Além dos personagens principais, também amei os personagens secundários! Foram muito bem construídos e interpretados, cada um com seu jeitinho particular e seus próprios dramas, realmente fiquei feliz por assistir esse k-drama! Minha personagem favorita de fato, foi a secretária Kim. Apesar de achá-la um pouco "sonsa" muitas vezes, vi que essa era a forma que ela tinha de lidar com certas situações. Uma personagem que me fez rir bastante foi a Bong Se-ra, ela é bem doidinha e engraçada!

Esse é um dorama muito divertido! Um dos poucos que me conquistou e despertou minha curiosidade no primeiro episódio. Tem romance, tem dificuldades, superação, amadurecimento e, claro, muito drama. A maioria das coisas foram bem fáceis de "adivinhar", mesmo assim não perdeu a "graça". E ainda teve aquele final feliz que a gente adora!

Já assistiram? Pretendem assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário