sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Estou de volta!!

 Olá, pessoal!

Depois de meses sem postar aqui no blog, hoje estou de volta!! Vou voltar com posts diversos, mas especialmente os relacionados ao mundo literário. Espero que gostem!!

Primeiramente, deixem-me atualizá-los!

Eu consegui finalizar meu livro Última Chance para o Amor (UCPOA) no Wattpad, lembram? Agora ele está disponível no formato digital na Amazon e físico pela editora Bindi. A publicação desse meu primeiro livro me fez ter crises de ansiedade que eu nunca havia imaginado, além de umas raivas, decepções e alegrias também (não nessa ordem kk). Só que como tudo é experiência, acredito que aprendi bastante!

Além do UCPOA, publiquei vários contos na Amazon, no formato de e-book. Especialmente os para a série (ou coletânea, ainda sigo em dúvida, socorro kk) Um Amor e Um Terror, que publico em parceria com meu amigo e escritor Geovane Gomes. É só procurar "Helena Medeiros" lá na Amazon que vocês vão encontrar todos eles!!

Também participei de antologias (algumas como organizadora), de terror, poesias e crônicas, de doramas... Algumas estão à venda também na Amazon, outras em outros sites, que conforme eu for apresentando separadamente para vocês, vou mostrando e colocando o link, combinado?

Meu segundo livro foi inspirado no universo de doramas e k-pop (porque eu amo demais!) e está no formado digital na Amazon e o físico está em pré-venda pela The Books Editora. Está caprichado! E os 30 primeiros compradores vão ganhar brindes exclusivos, então se curte o estilo, já garanta o seu! Ou pode ler pelo Kindle Unlimited também, lá na Amazon!

Organizar antologias, participar de antologias, publicar livros com editoras diferentes, publicar contos de forma independente (em breve, livro físico independente também) me fizeram passar por muita raiva e preocupações kkk, momentos felizes, também me ensinaram bastante e me fizeram enxergar todos os lados do dado (como aqueles de 12 lados do RPG). Poderia dizer os lados da "maçã" também, só pra citar que algumas possuem partes podres, como em todo lugar. Estou pensando em fazer postagens falando sobre minha experiência, sem citar nomes, obviamente.

Mais uma novidade: estou trabalhando com design gráfico, especialmente para capa e diagramação de livros! Que eu amo essa área, vocês sabem, né? Depois trarei alguns trabalhos para vocês, inclusive das minhas próprias publicações (claro haha).

Sobre minha vida pessoal, devo dizer que ela deu alguns giros de 360º (perdi as contas kkk) e no início desse ano eu fiquei completamente perdida... Só que agora estou de volta (ainda curando alguns traumas, ok kkk). Além disso, quero abordar aqui sobre meus problemas de pele, causas emocionais de doenças, terapia holística... Enfim, vai vir muita coisa legal sobre tudo! Vida pessoal, plantas, animais, séries, doramas, livros... Também irei atualizar as parcerias aqui aos poucos. Espero que vocês gostem!!

Beijosss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário