sexta-feira, 22 de março de 2019

Livros da escritora Biba Gomes

Boa noite, pessoal!
A escritora Biba Gomes me convidou para fazer posts especiais sobre seus livros, com foco no lançamento: Admiráveis Homens Estranhos, que está GRATUITO na Amazon até a próxima semana, então aproveitem! Como é o primeiro post, vou colocar aqui a sinopse de ambos!

Adoráveis Homens Errados!
Sinopse: "Neste livro, a autora, Biba Gomes, se inspira nas histórias reais conflituosas de mulheres modernas e inteligentes, em busca de um parceiro ideal, na sociedade de hoje. Com um pouco de ficção, sua imaginação fértil retrata, nas aventuras vividas por suas três personagens, uma pátina de cores vivas, com pequenas zonas de cinza e algumas pitadas de humor e erotismo."

E-book: Amazon

Admiráveis Homens Estranhos
Sinopse: "Admiráveis Homens Estranhos traz histórias ficcionais baseadas em casos reais de três mulheres que contam surpresas de suas aventuras amorosas e relações com homens. Eles tinham algo em comum, alguma estranheza que as atraía. O desafio para o (a)leitor também é identificar estas estranhezas e definir o que o (a) agrada. Afinal, quem nunca sentiu uma pontinha de satisfação ao lidar com o que denominamos estranho, não é mesmo? O que é estranho para um, pode não ser para outro. Espera-se que preconceitos sejam deixados de lado e que aproveitem as delícias do desconhecido."

E-book: Amazon
Livro físico: Clube de Autores

Encontrem e sigam a autora no Instagram.
Gostaram das sinopses? Leriam? Já leram?

Não esqueçam de aproveitar o e-book gratuito! Mas trarei mais postagens sobre ele para vocês!

Espero que tenham gostado 💜

6 comentários:

  1. Oi Helena.
    Não conhecia essa autora, mas gostei muito do que as obras aparentam. Gostei principalmente do primeiro livro. Ele faz muito meu estilo.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. ah eu vi sua postagem e aproveitei!
    Espero conseguir ler em breve e te contar o que achei!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa autora e nem os livros dela, mas as sinopses são bem interessantes, principalmente por se basearem em histórias reais, dá aquela sensação de que pode acontecer com a gente, sabe?
    Obrigada pelas dicas!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lena! Já garanti meu ebook! Eu não sou a maior leitora desse gênero, mas por incrível que pareça as sinopses despertaram a minha curiosidade kkkk. Me senti intrigada pelos elementos estranhos e desconhecidos, com certeza essa leitura cairá bem quando a ressaca literária bater na porta. Adorei a recomendação, bjs <3

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena,
    Adorei a indicação e sinopses dos livros. Vou lá conferir os ebooks. Achei muito interessante a parte dos homens estranhos, "Eles tinham algo em comum, alguma estranheza que as atraía."- essa frase despertou minha curiosidade hahahaha. Vou adicionar a lista de leituras!<3

    Bjux!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá ,eu não conhecia a autora.
    Os livros parecem ótimos, mas o segundo me chamou mais atenção.
    Obrigada pela indicação.
    Anotada!bjus.

    ResponderExcluir