sábado, 4 de novembro de 2017

[RESENHA] CONTO: Inesperada Sedução

Autora: Ruth Arnaldo
Amazon
2017
31 Páginas

Sinopse: "São Pedro era uma cidade fria, seus moradores em sua grande maioria eram idosos que levavam a vida em uma eterna rotina confortável. E havia Belinda. A linda jovem de cabelos negros e pele cor de oliva. 
Por que Belinda morava neste lugar longe dos dias ensolarados e risos jovens?
Esta era a pergunta que permeava os pensamentos do enigmático forasteiro Sean James, ao conhecê-la na velha biblioteca da cidade. Ela o intrigava e ele estava disposto a seduzir a linda garota. Mas, o que Sean não podia prever, era que Belinda tinha seus próprios planos para ele, desde que sua presença despertou fantasias proibidas na sua mente.
E nesta guerra de querer, um clima de sensualidade instalou-se entre os dois, abrindo passagem para uma Inesperada Sedução."
Belinda é uma garota que está um pouco entediada com a vida que tem, quer ter algo a mais, sempre quis bem mais que aquele lugar, mas procurou se conformar com o que pensava não ter outra opção. Ou foi assim que sua tia, Greice, fez com que ela começasse a acreditar. Ela tinha muita raiva da mãe de Belinda, afinal, ela saiu da cidade buscando algo diferente, e voltou grávida. Não resistiu ao parto, deixando sua filha para ser criada por ela, que não gostava nada disso. Agora sua tia também a tinha deixado, mesmo assim, ela continuou sua vida da forma como estava se acostumando.

São Pedro, era uma cidade bastante fria. Bem diferente das sensações que Sean James, um forasteiro na cidade, fazia Belinda ter. Ela é uma bibliotecária e ele um escritor que estava com um bloqueio criativo, precisava se afastar um pouco da agitação de sua cidade e fazer novas leituras. Ele era simplesmente lindo, e lhe despertaram desejos que até então ela buscava retrair. Tirava fotos dele, afinal, ele poderia ir embora a qualquer momento, e ela queria guardar a imagem dele para admirá-lo sempre que quisesse.

Belinha parecia ser uma garota bem tímida e fechada por fora, mas por dentro ela tinha desejos suprimidos, que nenhum namorado conseguiu satisfazer. Tinha coleção de roupas íntimas, de diversos tipos, coisa que se sua tia soubesse a faria escutar um longo e cansativo sermão.

"Eu ansiava ser admirada e desejada. Mas, principalmente, eu queria ser ousada e sedutora."

Sean também demonstrava interesse nela, com flertes e olhares nem sempre discretos. Ambos apenas esperavam um sinal, uma oportunidade de fazer o que tentavam reprimir. Até o momento em que ele a provocou e ela cedeu à sua "inesperada sedução".

"Com a pulsação explodindo nos meus ouvidos, e aceitando o desafio que encontrei nos seus olhos quentes e sedutores, me lancei sobre ele e fiz exatamente o que sonhei desde o primeiro dia que o vi."
O conto está disponível para compra no site da Amazon.
Além desse conto, a autora possui outro conto e mais seis livros, todos à venda em formato e-book na Amazon e três deles disponíveis também em formato impresso no site da Editora Autografia, sendo eles: Uma Jogada do AmorA Melhor Jogada do Amor e, o mais recente, Nas Cores do Amor.

Encontrem e sigam a autora:
Instagram: @rutharaldo
Facebook: Ruth Arnaldo

Aqui no ig também tem outras resenhas de livros e conto da autora, além de uma entrevista bem legal confiram:
O conto é muito bem escrito, a Ruth sempre capricha em tudo que escreve. Ele conta a estória de Belinda e sua vida bem parada numa cidade do interior e o quanto a chegada de Sean irá mudar tudo isso. Afinal, ele não veio só para fazer com que ela tenha todos os seus desejos à flor da pele, ele também trouxe consigo algo completamente inesperado, que iria mudar completamente a vida de Belinda se, claro, ela decidir arriscar.

Um conto que dá vontade de pedir "por favor, torne livro!", porque deixa aquele gostinho de "quero mais"... Ah, e eu quero muito saber o que vem por aí!

Espero que tenham gostado e adquiram o conto!

Abraçoo da Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário