Ela só quer diversão...
Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.
Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.
Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!
Ele não quer compromisso…
Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.
Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.
Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos!
A Editora Essência Literária convidou seus parceiros para escreverem as primeiras impressões do livro Acidentalmente Apaixonados, da escritora Juliana Santander, que será lançado em breve pela editora. O que tenho para dizer é que o livro já conseguiu chamar completamente minha atenção e tenho certeza que será incrível!
Melanie, ou Mel, é uma garota super animada e divertida, que não tem medo de correr atrás dos seus sonhos e faz de tudo para conquistar seus objetivos. É o tipo de garota que gosta de aproveitar a vida, e que não quer nem um pouco se envolver com alguém.
Quando fazia faculdade pensou em logo após procurar um emprego na área de Relações Públicas, mas seus planos mudaram, e ela decidiu, juntamente com suas amigas Bia e a Thay, fazer um intercâmbio em Nova York. O que deixou vários de seus amigos e amigas tristes, e ao mesmo tempo felizes por ela, e seus pais bastante chateados, afinal, não queriam separar-se de sua filha querida.
Suas amigas vão primeiro e quando ela chega lá, antes do horário, acaba tendo que encontrar o edifício sozinha. O problema era que ela não sabia o número do apartamento, então teria que arriscar. Escolhe um apartamento e tenta a sorte. Tendo a certeza que seria aquele o apartamento, por causa das músicas, ela já entra abraçando... Bem... Não suas amigas.
— Ai, que saudade!! Agora vocês não se livram mais de mim! Eu amo vocês, suas periguetes safadas.
— Ninguém nunca me chamou de periguete safada, mas se quiser pode colar em mim, que eu não me importo — uma voz rouca de homem com sotaque carregado, mas com português perfeito, fala e eu estremeço.
— Merda, porta errada!
Thomas é um cara muito bonito, que atrai várias mulheres e que deixa bem claro suas intenções: uma noite de diversão e nada mais. É ex soldado que durante o serviço sofreu um trauma e, por isso, tem que ir para consulta regular com um psicólogo, apesar de não achar isso necessário. O encontro com Mel promete trazer bastante confusão em sua vida. Coisa que ele detestava.
Os primeiros capítulos são bastante engraçados, e o livro com certeza trará uma estória bem legal e, aparentemente, com alguns segredos. O que esses dois irão aprontar juntos? Iriam deixar essa atração ser levada a algo a mais ou, caso acontecesse algo, iriam simplesmente curtir e caírem fora?
A escrita é leve e bem feita, tenho certeza que será um daqueles livros que a gente lê e acaba sem nem perceber... Mal posso esperar para o lançamento! E vocês?
Espero que tenham gostado!
💓
Nenhum comentário:
Postar um comentário