domingo, 11 de junho de 2017

[RESENHA] Tudo por um Sonho

Autora: Ruth Arnaldo
2017
Amazon
223 Páginas

Sinopse: "Você tem um sonho? Rosa tem o dela. 
Mesmo sendo uma garota simples e que pouco conhece do mundo, fora da sua segura casa ao lado do pai e dos irmãos, uma chama queima no seu peito, ela sonha em ser uma atriz de sucesso, esse é o seu sonho e está disposta a vivê-lo. 
Você acredita no destino? Juan nem um pouco. 
Ele um jovem milionário, filho do todo poderoso das comunicações, dono da maior Rede de TV da Espanha, segue sua vida se divertindo em estampar matérias de fofocas de jornais e revistas com escândalos e confusões.
Em uma noite típica na vida de Juan Martinez seu mundo colidiu com o de Rosália.
Em um instante ele dirigia seu carro pela noite iluminada de Barcelona e no instante seguinte uma bela garota jazia desacordada nos seus braços... Quis o destino que Juan atropelasse Rosa nesta noite e a deixasse presa a uma cadeira de rodas... Mas, esse seria o fim dos sonhos de Rosa? 
Te convido a embarcar nesta história contagiante, quente e encantadora. Deixe-se envolver por este casal improvável, e apaixonante... E ao final desta jornada descubra-se inspirado a fazer 'Tudo por um sonho'. 
Mais um romance assinado por Ruth Arnaldo."
Rosália é uma garota forte e batalhadora. Ela tem um sonho: atuar. Seu pai e seus dois irmão são completamente contra. Na cabeça deles, essa não é uma profissão de garotas descentes, o que deixava Rosa ainda mais chateada. Mas ela não iria desistir, por causa deles ou de quem fosse. Certo dia, ela encontra uma carta destinada a seu pai, um segredo que durante todos esses anos ele guarda dela. A descoberta da verdade, as palavras duras de seu pai, tudo a deixou muito abalada, fazendo-a sair sem rumo e sem raciocinar direito.

"As lágrimas rolavam pelo meu rosto, eram lágrimas de raiva e frustração, eu não podia acreditar no que estava acontecendo. (...) Montei na bicicleta e saí em disparada, mesmo em meio as lágrimas que me cegavam. (...) Eu só queria apagar as palavras do meu pai da cabeça." 
Juan é um homem milionário, que vive se metendo em confusão. Vive em conflito com o  seu pai e tem um carinho imenso pela sua irmã, Camila. Numa noite, o caminho dele e de Rosa se cruzaram. Um acidente que mudaria a vida desses dois. Ele a atropela e ela acaba ficando sem andar por um tempo, e durante esse período, por se sentir culpado, Juan pagou os melhores médicos, e permaneceu ao seu lado em segredo. Ele, sem querer, acabou se apaixonando por aquela garota forte e tão doce. Rosa também se apaixonou completamente. Mas a mentira acabou lhe afastando dele, impedindo-os de viver esse sentimento.

"Quis o destino que em uma noite nosso caminho se cruzasse, sei que fui o idiota que a atropelou e a deixou em uma cadeira de rodas por longos meses. Mas, de todas as merdas que sempre fiz, nesta eu era inocente, e bastou eu encontrar seu frágil corpo no chão quando desci do carro que tudo mudou."
Mas Juan não desistiu. Queria proteger sua amada a todo o custo. Sabia que o mundo em que ela queria entrar podia ser perigoso demais para uma garota como ela. Rosa cursou artes cênicas e agora tentava entrar em um clipe de um cantor muito conhecido. Javier era amigo de Juan e, claro, ele estava lá para impedir que Javi se aproximasse demais de Rosa.

E foi aí que seus caminhos mais uma vez iriam se juntar. Dessa vez, ela não resistiu e resolveu tentar novamente. Afinal, durante muito tempo ele veio demonstrando seu amor. A mentira que ele contou a machucou e irritou bastante, seu pai também mentiu. Mas Juan realmente parecia arrependido, parecia ser aquele cara pelo qual ela se apaixonou perdidamente,

"Ela sorriu para mim e tudo estava no devido lugar. Finalmente ela era minha e eu lutaria para manter sempre assim."
Links para compra e mais informações sobre o livro:
Amazon
Skoob

Encontrem e sigam a autora;
Sou um pouco suspeita para falar, pois os livros da Ruth sempre me encantam. O romance desses dois é muito lindo. Mesmo depois de Rosa dizer que não o queria mais, por causa de sua mentira, ele não desistiu. De todas as formas tentava estar próximo a ela, ou de protegê-la de algum jeito. Quando eles decidem viver esse romance tudo fica ainda melhor. Mas as coisas nunca são fáceis, e esses dois tem que passar por muitas dificuldades juntos. O passado de ambos é realmente dolorido e complicado. E eles precisarão ser muito fortes, e seus sentimentos maiores que isso.

Esse livro é o primeiro da duologia Sonhos de Amor. Por não ter tido um final realmente concluído, deixa o leitor com mais vontade de ler. E é por isso que o segundo livro será lançado na Amazon amanhã, no dia dos namorados. Tudo por Amor está chegando! E eu já estou super ansiosa. Quem estiver curioso, pode ver o book trailer!

Espero que tenham gostado, tenham uma excelente semana!

2 comentários:

  1. Oi Helena!
    Obrigada pela resenha linda,por seu carinho com meu trabalho e por sua amizade.Amei demais!❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela parceria, confiança e amizade!
      Fico muito feliz que tenhas gostado!! Beijos!! ♥

      Excluir